Troca e Devolução

Produto com Defeito


A troca deverá ser comunicada via e-mail contato@bardosshop.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As mercadorias devolvidas deverão estar acompanhadas de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original e envio (frete por conta da Bardo's Shop). 


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. O envio de um novo produto será após o recebimento do produto com defeito em nosso estoque.

A Bardo's Shop se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. Caso seja constatado defeito por uso indevido, o mesmo não será trocado e será devolvido ao cliente.

Avariado / Violado

Caso o produto seja avariado durante o transporte ou sua embalagem violada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto (frete por conta da Bardo's Shop)

 

O ressarcimento poderá ser feito por substituição do produto por outro igual ou similar do mesmo valor a escolha do cliente ou estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Arrependimento

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto nem abra a embalagem, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador), para o mesmo endereço que consta na embalagem.

 

O ressarcimento poderá ser feito por um cupom com código promocional no valor dos itens do pedido ou estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Produto Errado

Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.  Se você só detectou o erro após o recebimento, envio o produto pelo Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato através do nosso Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido (frete por conta da Bardo's Shop)

 

O ressarcimento do pedido poderá ser feito por envio do produto correto ao cliente ou estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Atenção: Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito, e reenviado sem consulta prévia. É importante entrar em contato antes de devolver o produto.

 

Para mais informações entre em contato com nossa central de atendimento clicando aqui.

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