Prazo de Entrega

O prazo para postagem do produto é de 1 dia útil após a aprovação do pagamento. Após a postagem começa a contar o prazo dos Correios de acordo com o modelo de envio escolhido pelo cliente. O prazo informado no site, é o prazo estimado de entrega, que é informado pelos Correios.

O prazo médio para entrega é de 3 a 15 dias úteis, dependendo da região.

Para verificar o prazo de entrega e o valor do frete para sua cidade, adicione um produto em seu carrinho de compras, clicando no botão COMPRAR. Em seguida informe seu e-mail e logo depois o CEP do endereço de entrega.

 

Todos os pedidos realizados em nossa loja são entregues pelos Correios ou transportadoras homologadas, os prazos informados pelos mesmos são uma estimativa, deste modo, nós não nos responsabilizamos, nem fazemos a devolução do valor pago pelo frete em caso de atrasos, uma vez que a responsabilidade de tal é da transportadora, porém, fique tranquilo, caso ocorra algum atraso com seu pedido, nós lhe daremos total suporte para resolver o problema da melhor forma possível.

Não esqueça de checar seu e-mail para acompanhar a sua encomenda!

Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou. Em casos de atraso ou até mesmo a suspeita de extravio, basta nos comunicar imediatamente, nós damos suporte total e fazemos todas as verificações junto ao responsável logístico.

Entrega não realizada (Carteiro não atendido ou Endereço Incorreto/Incompleto)

O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria não seja recebida ela volta para nós. Para ser realizado o reenvio da mercadoria o comprador deverá pagar um novo frete ao correios. O funcionamento é similar com todas as transportadoras.

Frete Grátis:

- Apenas para região Sul e Sudeste, nas compras acima de R$150 ou em casos extraordinários ou promocionais.

- Compras com FRETE GRÁTIS os pedidos serão enviados via PAC (Brasil) através dos Correios ou transportadoras homologadas, dependendo da região.

Observações:

Todos os pedidos são entregues no endereço informado como destinatário (exceto regiões de restrição de entrega da lista dos Correios), nestes casos o pedido irá aguardar retirada em uma agência próxima;

- O prazo de entrega começa a vigorar a partir da data de aprovação do pagamento;

Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);

- Mal Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.

Restou alguma dúvida? Entre em contato através de nossa central de atendimento clicando aqui.

Bardo's Shop - CNPJ 31.690.924/0001-90 
Joinville - Brasil

© 2018 Bardo's Shop

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Pinterest
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram